ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!

É impossível você entrar no ônibus e não reparar nos assentos, cheio de cores e alguns com desenhos, muitos lembram aqueles antigos desenhos dos anos 90 por terem aquele design antigo e especifico.


Elas são indispensáveis entre os ônibus e estão presentes em quase todas as frotas de transporte publico.

É impossível você entrar noônibus e não reparar nos assentos, cheio de cores e alguns com desenhos, muitoslembram aqueles antigos desenhos dos anos 90 por terem aquele design antigoe especifico. 

Mas sera que as empresas de transporte não tem capital o suficiente para contratar profissionais para adotarem um modelo "padrão" ?

Qual é o real motivo para isso ? Mas que coisa estranha... 

A resposta para isso tudo pode ser mais simples do que você possa imaginar, podendo garantir que você preferia não saber disso!  

Quanto mais maluca for a estampa e quanto mais colorido for o banco do ônibus, mais fácil sera de ele camuflar a poeira e a sujeira, o resultado desse acumulo pode ser visto com mais detalhes no vídeo abaixo, assistam chega a ser assustador ... 
FONTE: garotahippie
Share on Google Plus

About ADELMO GUITARA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.