ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!

Serra-talhadense Leya Emanuelly faz primeiro show como cantora da XCalypso, após saída de Thábata Mendes


A banda XCalypso fez seu primeiro show sem Thábata Mendes na madrugada deste domingo (31), em Senador José Porfirio (PA), para um público de mais de 30 mil pessoas, segundo sua assessora. O grupo se apresentou pela primeira vez com sua nova formação, com dois cantores: a serra-talhadense Leya Emanuele e Gêh Rodriguez.
Ao lado de Ximbinha, a dupla fez um “X” com os braços, simbolizando a nova nomenclatura da banda, que deixou de ser Calypso no ano passado. A decisão de ter três cantores – o terceiro nome ainda será definido – foi anunciada no fim da tarde de sábado (30), em comunicado oficial divulgado pela assessoria do grupo.
“Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída. Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional”, afirma a nota.

Parceria curta
Thábata foi anunciada como nova vocalista da então Calypso no dia 31 de outubro do ano passado, após os escândalos que culminaram com a saída de Joelma. A primeira música de trabalho, “Saudade”, foi divulgada em novembro e o primeiro show com a nova formação aconteceu no último dia 3, em Ananindeua (PA). No último sábado (30), sua saída foi confirmada. Segundo um áudio vazado na internet, o motivo seria o temperamento do guitarrista.
Com informações do iG
Share on Google Plus

About ADELMO GUITARA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.