ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!

Nota de esclarecimento da Senhora Gildene Alves

Venho a público trazer os fatos verídicos ocorridos no dia 07 Jan 2016, em titulado como " Cobrador é flagrado fazendo vários saques com cartões de benefícios em banco de São Jose do Belmonte" publicado no Blog do Luiz Carlos.         são José do Belmonte, belmonte,
Gostaria de esclarecer a todos que foi feito mesmo essa ocorrência, mais não foi bem assim, o acusado Luiz Pereira Nunes Filho, fez sim, os saques dos cartões mais os donos dos mesmos se encontravam no meu estabelecimento comercial, pois eles não tinham condições nenhuma de enfrentar fila por motivo de saúde, e os outros cartões que foram encontrados foi dos próprios donos que pediram para ele confirmar a data por conta dos feriados não tinham conseguido sacar ainda, ficaram todos a espera no comércio, e ao saber do ocorrido encaminharam-se a delegacia para prestar esclarecimentos e foram liberados imediatamente. Quero deixar bem claro, que tenho minha consciência tranquila, pois não fiz nenhuma irregularidade mal intencionada, pois os meus clientes confirmaram lá, esta pessoa íntegra e respeitada que sou na sociedade. Isso foi alguém por maldade que quis me prejudicar, mas não conseguiu, pois Deus está sempre ao lado das pessoas do bem. 

Obrigado. 

Gildene Alves Siqueira de Medeiros 
fonte:Tribuna Belmontense
Share on Google Plus

About ADELMO GUITARA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.