ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!

Vídeo mostra bastidores do novo filme do universo ‘Star Wars’

'Rogue One – Uma História Star Wars' estreia em 15 de dezembro e é protagonizado por Felicity Jones

Felicity Jones em cena do vídeo de bastidores de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’Felicity Jones em cena do vídeo de bastidores de ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ (Reprodução)
Os fãs da franquia Star Wars podem ter um gostinho de como vai ser o próximo filme desse universo, Rogue One – Uma História Star Wars, previsto para 15 de dezembro no Brasil. Um vídeo divulgado nesta sexta-feira mostra os bastidores da produção, estrelada por Felicity Jones (de A Teoria de Tudo) e dirigida por Gareth Edwards (de Godzilla).
No clipe, o diretor fala sobre como é comandar um longa tão importante. “A pressão é muito grande. Estamos fazendo um filme que está relacionado ao meu longa preferido. Mas, se você o respeita demais a ponto de não fazer nada novo e nem se arriscar, então, o que você está adicionando?”, afirma.
O vídeo mostra diversas cenas de ação, explosões, lutas e várias novas criaturas desse universo, além dos conhecidos stormtroopers. “Pense naquela criança de 4 anos que cresceu brincando com bonecos de Star Wars, é como voltar a ser aquela criança”, conta Edwards.
O roteiro ainda é um mistério, mas já se sabe que a trama se passa um pouco antes dos acontecimentos narrados no Episódio IV – Uma Nova Esperança(1977). A protagonista, Jyn Erso (Felicity Jones), faz parte de um grupo de pilotos rebeldes que inicia um plano para destruir a Estrela da Morte do Império Galáctico.
Ainda estão no elenco Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Donnie Yen, Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, Diego Luna, Jonathan Aris e Riz Ahmed.
Além do vídeo, também foi divulgado um novo pôster para Rogue One (abaixo) e um teaser, exibido para o público do evento Star Wars Celebration, em Londres, em que aparece o icônico personagem Darth Vader. Esse clipe, porém, ainda não foi divulgado na internet.
rogue one poster
Share on Google Plus

About ADELMO GUITARA

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.